quarta-feira, 2 de abril de 2008

Lágrimas de deus


Quando vemos as águas da chuva cair ao chão, é que como se sentíssemos ás lágrimas de Deus rolando pelas ruas, pingando como gotas nas árvores, desaguando nos rios e oceanos.

Podem ser lágrimas de alegrias ou tristezas. Infelizmente não sabemos ao certo.
Ao meu ver. Acho que quando vemos as plantas crescerem, os rios repletos de águas cristalinas matando a sede do povo e dos animais que aqui habitam, com certeza são lágrimas de alegrias. E com plena fé, o Criador pode vê-los todos contemplando suas lágrimas dizendo: Deus existe!

Agora quando vemos as águas destruído as plantações, casas, cidades inteiras e matando povos, tenho convicção que são lágrimas de tristezas.
Chora porque ele manda a chuva para beneficiar o mundo e não para destruí-lo. Más, em parte nós mesmos somos colaboradores dessa destruição, derrubando árvores, jogando esgoto nos rios, construindo casas e edifícios em lugares impróprios.

Más o que fazer? Sê o próprio Satanás exerce influência maligna nos homens, transformando-os em destruidores e não em construtores.
Tenho esperança que um dia tudo isso passará. O malfeitor será destruído e as lágrimas de nosso Criador serão somente de alegrias. Nós habitantes deste universo ou outras gerações, poderemos compartilhar desta imensa felicidade.
.

Autor: Salvador Manoel Cantanzaro
16/01/2006

Nenhum comentário: