quinta-feira, 3 de abril de 2008

ANGÚSTIA

S
Sinônimo de angustia, sofrimento e muito ódio no coração em conseqüência de não ter oportunidade de terminar a missão.
A
Acredito até que contribui para isso. Minhas ações geraram essas reações. Tento. Más, meus pensamentos me levam a muitas contradições.
L
Luz não consigo enxergar. Vivo escondido nas trevas, sem ninguém para me consolar.
V
Vale a pena pensar... Que por indução maligna tive que praticar atos contra minha vontade, gerando tristezas a terceiros, me deixando como muito remorso a ponto de me torturar.
A
Acho até que meu protetor espiritual não fez absolutamente nada para impedir, ou até tentou, más eu não quis ouvi-lo.
D
Doravante temos que respeitar o livre arbítrio. Coisas erradas ou boas fazem parte da vida.
O
Orar a Deus é o suficiente para ser isentado de qualquer pecado por pior que seja.
R
Resta apenas esperar que tudo mude. E que um dia sejamos impedidos de praticar o mal e distribuir muito amor.
Autor: Salvador Manoel Cantanzaro
01/03/02006

Nenhum comentário: